Museu de História Natural de Mato Grosso Prorroga Exposição “Vale dos Dinossauros”; confira!

A exposição, que conta conta com 10 réplicas de dinossauros, é gratuita e segue até dia 3 de março

O Museu de História Natural de Mato Grosso (MHNMT), localizado em Cuiabá, comunica que a exposição itinerante “Vale dos Dinossauros”, em exibição na sua área verde desde 15 de fevereiro, alcançou um notável sucesso de público. Em uma semana de exibição já passaram pelo Museu quase cinco mil visitantes, entre o público espontâneo e grupos escolares.

Devido à grande procura e interesse do público, a equipe do MHNMT decidiu estender o período da exposição até o dia 03 de março, oferecendo uma oportunidade adicional para a população prestigiar o “Vale dos Dinossauros”.

Este Projeto é fruto da colaboração entre o Museu de História Natural de Mato Grosso, Instituto Ecoss, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) e Instituto Mato-grossense de Desenvolvimento Humano.

Serviço:

• Local: Museu de História Natural de Mato Grosso
  • Data: De 15 de fevereiro a 03 de março de 2024
  • Horário: Quarta a domingo, das 8h às 18h
  • Entrada Gratuita!

Agendamento para Grupos e Escolas (agendamentosmhnmt@gmail.com):

• Visitas mediadas: Quarta a sexta-feira, das 8h às 9h (esgotado); 10h às 11h (esgotado); 14h às 15h; 16h às 17h.

O Museu de História Natural de Mato Grosso, sob a gestão do Instituto Ecossistemas e Populações Tradicionais desde 2006, é um dos importantes equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Localizado na Avenida Manoel José de Arruda (Beira Rio), nº 2000, bairro Jardim Europa, Cuiabá/MT.

Canais Digitais:

Por: Thiago “Zina” Crepaldi – Assessoria de Comunicação do Museu de História Natural de Mato Grosso