Museu promove Noite de Natal com Coral Flauta Mágica

Museu promove Noite de Natal com o Coral Flauta Mágica

No sábado, dia 16, o Museu de História Natural de MT terá programação especial de Natal das 18h às 21h; entrada gratuita

Réplica do dinossauro Pycnonemosaurus nevesi que viveu há 70 milhões de anos em Chapada dos Guimarães entra no clima de Natal. Foto: Acervo MHNMT.

O Museu de História Natural de Mato Grosso, em Cuiabá, entra no espírito natalino! E no próximo sábado, dia 16 de dezembro, o Museu estenderá seu horário de funcionamento, das 8h às 21h, marcando o início da encantadora Noite Mágica no Museu a partir das 18h.

Essa noite será ainda mais especial com a apresentação do Coral Flauta Mágica às 20h, no Jardim do Museu. A entrada é gratuita, e não é necessário retirar convite antecipadamente. Deliciosas opções estarão disponíveis para compra, incluindo pratos veganos e pacu seco com arroz.

A coordenadora do Museu e presidente do Instituto Ecoss destaca que esta iniciativa visa contribuir diretamente para a promoção da diversidade cultural, enriquecendo a experiência dos visitantes através da exposição permanente, decoração temática de Natal e da apresentação musical do Coral Flauta Mágica.

Coral Flauta Mágica se apresenta a partir das 20h no jardim do Museu, entrada gratuita. Foto: Divulgação.

“Oferecemos uma programação enriquecedora para os visitantes, combinando a visita à exposição permanente com uma ambientação temática de Natal e uma apresentação especial do Coral Flauta Mágica, agregando valor à vivência no Museu”, conta.

Junte-se a nós nesta celebração mágica e aproveite a atmosfera única que o @museuhistorianaturalmt tem a oferecer durante esta temporada festiva. Venha participar, convide amigos e familiares, e compartilhe conosco essa experiência inesquecível!

O Museu está localizado na Avenida Manoel José de Arruda nº 2000 (Beira Rio, próximo à Unic), bairro Jardim Europa, Cuiabá/MT. Saiba como chegar: Clique aqui!

O Museu de História Natural de Mato Grosso é gerido desde 2006 pelo Instituto Ecossistemas e Populações Tradicionais (Instituto Ecoss), sendo um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).